Perguntas Frequentes

Os livros e as revistas da Zero a Oito estão à venda em várias livrarias, hipermercados, quiosques e papelarias.

ONDE POSSO COMPRAR OS VOSSOS LIVROS?

A Zero a Oito vende os seus livros através dos pontos de venda usuais, como as livrarias, os hipermercados, os quiosques e as papelarias.

POSSO ENCOMENDAR LIVROS E/OU REVISTAS DIRETAMENTE À VOSSA EMPRESA?

As coleções lançadas com o jornal Expresso, o Pingo e a Sonae são vendidas em exclusivo pelos canais de distribuição de cada parceiro.

ESTOU INTERESSADO/A EM COMPRAR LIVROS DE COLEÇÕES QUE LANÇARAM COM O EXPRESSO, O PINGO DOCE OU A SONAE. COMO POSSO FAZÊ-LO?

Os produtos anunciados no Canal Panda são vendidos em vários quiosques, papelarias e/ou tabacarias de todo o país. Caso não encontre o produto que procura, sugerimos que peça ao seu ponto de venda habitual que faça um pedido complementar à nossa distribuidora.

VI UM ANÚNCIO DE UM PRODUTO NO CANAL PANDA E GOSTAVA DE O COMPRAR. COMO POSSO FAZÊ-LO?

As nossas revistas podem apenas ser compradas em quiosques, papelarias e/ou tabacarias, não sendo comercializadas por assinatura.

FAZEM ASSINATURA DAS VOSSAS REVISTAS?

Os vencedores dos passatempos promovidos nas nossas revistas são contactados pessoalmente, através de carta.

PARTICIPEI NUM PASSATEMPO DAS VOSSAS REVISTAS. COMO É QUE SEI SE FUI UM/A DOS/AS VENCEDORES?

Sim, poderá enviar o seu trabalho para o geral@zeroaoito.pt.

TENHO UM LIVRO QUE GOSTAVA DE VER PUBLICADO. POSSO ENVIAR-VOS?

Se estiver interessado nos nossos livros e/ou revistas pedimos por favor que entre em contacto com a VASP através do 214 337 000. 

TENHO UM PONTO DE VENDA E GOSTAVA DE COMERCIALIZAR OS VOSSOS LIVROS E/OU REVISTAS?

A encomenda poderá levar entre cinco a dez dias úteis a ser entregue. O custo de envio depende da opção de envio. Para consultar as opções existentes e os custos associados consulte as Políticas da Loja Online.

QUAL O TEMPO E CUSTO DE ENVIO DOS LIVROS NA LOJA ONLINE?

Não são aceites devoluções nem trocas de artigos, à exceção de artigos danificados ou com defeito. Nesse caso, o Cliente deve contactar a ZERO A OITO através do e-mail loja@zeroaoito.pt num prazo de 15 dias após receção da encomenda, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca ou devolução. Todos os artigos serão verificados à chegada e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições expostas nas Políticas da Loja Online.

ACEITAM TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE LIVROS COMPRADOS NA LOJA ONLINE?

Caso pretenda fatura com número de contribuinte, deverá incluir o mesmo nas Notas de Encomenda durante o check-out.  Em alternativa, poderá também informar o seu número de contribuinte através do e-mail loja@zeroaoito.pt, devendo indicar qual o número do pedido ao qual pretende associar os seus dados. Neste último caso, o envio do número de contribuinte deverá ser feito até ao momento de receção do e-mail de expedição da encomenda.

COMO DEVO PROCEDER PARA PEDIR UMA FATURA COM NÚMERO DE CONTRIBUINTE DE LIVROS COMPRADOS NA LOJA ONLINE?

Depois de confirmada a encomenda não é possível cancelá-la.

POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA DA LOJA ONLINE?

As encomendas demoram entre 5 a 10 dias úteis a ser entregues. Após os 10 dias úteis, caso não receba a sua encomenda, deverá contactar a ZERO A OITO através do e-mail loja@zeroaoito.pt.

FIZ UMA ENCOMENDA NA LOJA ONLINE, MAS NÃO RECEBI OS LIVROS EM CASA. O QUE DEVO FAZER?