POLÍTICAS E ENVIOS | LOJA ONLINE
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
CONDIÇÕES GERAIS
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Não são aceites devoluções nem trocas de artigos, à exceção de artigos danificados ou com defeito. Nesse caso, o Cliente deve contactar a ZERO A OITO através do e-mail loja@zeroaoito.pt num prazo de 15 dias após receção da encomenda.
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Após este e-mail, o Cliente receberá com a maior brevidade possível por e-mail uma resposta da ZERO A OITO que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca ou devolução.
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O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a ZERO A OITO os artigos com defeito sem ter efetuado um contacto prévio.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO E TROCA
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Na devolução ou troca de artigos danificados ou com defeito, o Cliente deve respeitar as seguintes condições:
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Restituição dos artigos conforme foram recebidos na encomenda, acompanhados da respetiva fatura original;
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Não são aceites trocas ou devoluções de produtos digitais (downloads);
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Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO E TROCA
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Após contactar a ZERO A OITO e lhe serem dadas as indicações de devolução ou troca, o Cliente poderá enviar o artigo devidamente acondicionado ao cuidado de Loja Online para a seguinte morada: Zero a Oito, Rua Castilho, 57 – 1.º Direito, 1250-068 Lisboa.
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Todos os artigos serão verificados à chegada e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições expostas anteriormente.
REEMBOLSO
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Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a ZERO A OITO informa que:
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O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento da encomenda.
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O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
POLÍTICA DE REMESSA
ENCOMENDA E FATURA
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A confirmação final da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e total dos preços e da descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das POLÍTICAS DE REMESSA e POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.
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A encomenda de produtos com promoção está limitada a três unidades do mesmo produto por utilizador.
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Caso o Cliente pretenda fatura com número de contribuinte, deverá incluir o mesmo nas Notas de encomenda para o vendedor durante o check-out.
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Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
ENVIOS
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Os envios apenas são válidos para Portugal Continental. Para envios internacionais, Madeira e Açores, por favor entre em contacto connosco através do e-mailloja@zeroaoito.pt.
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Antes de confirmar a sua encomenda, o Cliente poderá escolher entre dois envios:
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Envio normal ao domicílio: entrega da encomenda ao domicílio com uma tentativa. Caso o Cliente não esteja para receber a encomenda, a mesma será entregue para recolha numa loja CTT na área da morada de entrega fornecida pelo Cliente.
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Recolha em ponto CTT: entrega numa loja CTT na área da morada de entrega fornecida pelo Cliente.
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As encomendas não podem ser entregues em apartados.
PRAZOS DE ENTREGA
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O envio da encomenda será efetuado após a confirmação de receção do pagamento, com a maior brevidade possível. A encomenda poderá levar entre cinco a dez dias úteis a ser entregue.
RUPTURA DO STOCK
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A ZERO A OITO respeitará as encomendas recebidas até ao limite dos stocks disponíveis, pelo que, no caso de indisponibilidade do produto, o Cliente será reembolsado na totalidade (ver POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO).
PREÇOS
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Os preços apresentados incluem o IVA aplicável ao dia da encomenda.
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Os preços e a taxa de IVA poderão ser modificados a qualquer momento sem aviso prévio.
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Ao valor dos artigos, serão acrescidos os portes em vigor, para comparticipação nas despesas de envio.
PROPRIEDADE INTELECTUAL
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Todo o conteúdo do site www.zeroaoito.pt é propriedade intelectual da ZERO A OITO, não podendo ser copiado nem reproduzido sem autorização por escrito do proprietário. Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, marcas e outros elementos do site estão protegidos por lei.
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Caso o Cliente disponha de um site na Internet e deseje colocar, para seu uso pessoal, um link que remeta diretamente para o site da ZERO A OITO tem obrigatoriamente de pedir autorização à mesma.
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A ZERO A OITO não se responsabiliza pela falta de atualização e/ou imprecisão da informação apresentada.