Perguntas Frequentes

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black LinkedIn Icon

Contactos

(+351) 213 713 130
Rua Castilho, 57 - 1.º Direito ​1250-068, Lisboa
A ZERO A OITO foi fundada em 1999, e, desde então, tem vindo a demarcar-se no panorama editorial em Portugal. 
​Atuando com determinação em três grandes áreas — os livros, as revistas e o custom publishing —, a ZERO A OITO apresenta um vasto leque de produtos e projetos aos nossos consumidores.
Se quiser colaborar connosco envie-nos o seu currículo:

Quem Somos

As nossas Chancelas

CRESCER

A APRENDER!

A 0A8 é uma editora focada no público infantil, que tem como missão criar e desenvolver conteúdos orientados para os mais novos. Somos uma editora criativa e inovadora e trabalhamos todos os dias para apresentar projetos que contribuam para a aprendizagem e para o desenvolvimento das crianças dos 0 aos 8 anos de idade.

PASSA-TE COM

A LEITURA!

​A PASS é uma editora juvenil e descomplicada, que se identifica com um estilo de vida enérgico, irreverente, divertido e positivo. Direcionada para os jovens dos 9 aos 15 anos de idade, a nossa missão é consolidar os hábitos de leitura junto deste público. Um passaporte para uma viagem inesquecível, onde ler está na moda.

LER É 

INCRÍVEL

A IN é uma editora de livros que promove um estilo de vida independente, intimista, invencível e apaixonante. Direcionada para o público em geral, mas focada sobretudo no universo feminino, a sua missão é proporcionar momentos de lazer, felicidade e bem-estar àqueles que não dispensam a companhia de um livro.

A nossa Missão

A Zero a Oito diz sim à responsabilidade social

Implementamos pequenos gestos no nosso dia a dia, que fazem toda a diferença e podem significar uma melhoria das condições de vida das gerações de hoje e das vindouras;

Adotamos valores claros, cumprimo-los e envolvemos toda a equipa;

Primamos pela vontade e pelo empenho na realização e felicidade dos nossos colaboradores, pela excelência dos nossos projetos, pela satisfação dos nossos clientes, pela ética e responsabilidade das nossas relações, pela preocupação com o meio ambiente e pela busca da justa rentabilidade, acreditando que o lucro é fator de desenvolvimento e de competitividade;

Estamos disponíveis para ouvir e para partilhar diferentes opiniões e temos sempre a «porta aberta» para debater ideias;

Respeitamos todas as pessoas, independentemente do género, idade, raça, etnia, nacionalidade ou religião. Esforçamo-nos por combater o preconceito e a discriminação.

Os nossos Testemunhos

 

TRABALHAR NA

ZERO A OITO É...

TRABALHAR NA

ZERO A OITO É...

TRABALHAR NA

ZERO A OITO É...